quinta-feira, 30 de julho de 2009

Argumento

Por: Clodos Paiva

- Que mania essa que você tem de querer saber o que faço com o meu dinheiro!
- Claro, você só gasta com cachaça com aquele bando de vagabundo.
- É claro que torro com cachaça! Só me resta fazer isso com a merreca que me sobra depois de te dar quase tudo. O que aliás você acaba dando tudo pra sua igreja, na mão daquele pastor cadeiêro. Aposto que eles tiram mais onda que eu, gastando tudo com putas e festas em hotéis.
- Deixa a minha igreja em paz!
- Vamo fazê assim, você me dêxa em paz com a minha pinga e meus camaradas de buteco, e eu dêxo você em paz com as suas irmãs de pernas cabeludas e com o seu pastor malaco, pode ser?
- Não fala assim do pastor, ele é pessoa muito honesta. Você podia parar de gastar dinheiro com cachaça e seguir o exemplo dele.
- Gastar meu dinheiro com putas e festas em hotéis? Ótima idéia!
- ...

3 comentários:

Negao disse...

Ai pá,eres mesmo um gajo bueda cromo,tas a ver!!Estes contos sao mesmo cromissimos!!Manda bala ai rapa e siga escrevendo com o coraçao!
Curti muito mesmo!!!Abraçao de Barcelona!Robertinho

Beth Santos disse...

Muito bom !!

Verônica Lima disse...

Parece briga de casal de vizinhos. Adorei os personagens, e não ligo nem um pouco pro politicamente incorreto na parte da religião... As religiões é que deveriam se preocupar em serem corretas... Adorei as falas do marido cachaceiro! :>